Quem SOMOS

Minha foto
Araras, São Paulo, Brazil
Uma associação civil com fins não econômicos, de natureza não governamental, constituindo-se como pessoa jurídica de direito privado, sem qualquer vinculação a partido político ou crença religiosa. Temos como objetivo ser instrumento de união entre todas as pessoas, sejam elas Héteros, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis ou Transexuais na luta pela conquista da Plena Cidadania, e na garantia dos nossos Direitos Humanos. Estamos de portas e corações abertos pra VOCÊ! Contatos : (19) 96595453 e (19) 91646016 (Duda) (19) 84067808 (Rodrigo) E-mail: ongsomoslgbtararas@hotmail.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Especial de Natal de "Os Simpsons" tem Lisa em namoro lésbico


Lisa (à direita) posa para foto de família ao lado de namorada (Foto: Reprodução)



Lisa (à direita) posa para foto de família ao lado de namorada (Foto: Reprodução)
O O especial de Natal de "Os Simpsons" avançará 30 anos no tempo e mostrará o que aconteceu com Bart e Lisa, os filhos mais velhos de Homer e Marge.

No episódio, intitulado "Holidays of Future Passed", Lisa tem uma filha rebelde e está casada com o nerd Milhouse, que sempre foi apaixonado por ela. Antes da união, no entanto, a filha certinha de Homer teve um relacionamento lésbico durante a faculdade e, como mostra uma foto na casa dos Simpsons, Lisa chegou a levar a parceira na casa da família.

O episódio, exibido nos Estados Unidos no último domingo (11), faz parte da 23ª temporada da série, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário