Quem SOMOS

Minha foto
Araras, São Paulo, Brazil
Uma associação civil com fins não econômicos, de natureza não governamental, constituindo-se como pessoa jurídica de direito privado, sem qualquer vinculação a partido político ou crença religiosa. Temos como objetivo ser instrumento de união entre todas as pessoas, sejam elas Héteros, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis ou Transexuais na luta pela conquista da Plena Cidadania, e na garantia dos nossos Direitos Humanos. Estamos de portas e corações abertos pra VOCÊ! Contatos : (19) 96595453 e (19) 91646016 (Duda) (19) 84067808 (Rodrigo) E-mail: ongsomoslgbtararas@hotmail.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semana da Diversidade em Araraquara comeca hoje


Celebração à diversidade sexual começa nesta quinta-feira - Programação traz cinema, seminários, concurso e a Parada Gay



Araraquara celebra a partir desta quinta-feira (10) a 6ª Semana de Diversidade Sexual. Com o tema “A Cidadania é Contra a Homofobia”, o evento será aberto às 20h na Casa da Cultura, onde será exibido o filme italiano Um Amor Quase Perfeito, do diretor Ferzan Ozpetek.


Na sexta-feira (11), das 9h às 17h, será realizado o 6º Seminário Diversidade Sexual, no auditório da Uniara. O encontro terá a presença de Débora Malheiros, que é representante da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo. O debate incluirá temas como a violência contra a mulher homossexual.


A programação prossegue no sábado (12) com o 3º Concurso Miss Trans 2011 e a Pré-Festa da Parada, a partir das 20h, no Teatro de Arena.


O encerramento do evento será no domingo (13) com a realização da 6ª Parada do Orgulho LGBT. A concentração da festa está marcada para as 14h em frente ao Teatro Municipal. O grupo passará pela Avenida Bento de Abreu e seguirá até o Clube Estrela, local de encerramento com a apresentação da Banda Toke Feminino.


O evento é uma realização da Ong RNP+Sol, com apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio das Secretarias de Governo, Cultura e Saúde.


(Materia do Site www.EPTV.com.br)

Um comentário: