Quem SOMOS

Minha foto
Araras, São Paulo, Brazil
Uma associação civil com fins não econômicos, de natureza não governamental, constituindo-se como pessoa jurídica de direito privado, sem qualquer vinculação a partido político ou crença religiosa. Temos como objetivo ser instrumento de união entre todas as pessoas, sejam elas Héteros, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis ou Transexuais na luta pela conquista da Plena Cidadania, e na garantia dos nossos Direitos Humanos. Estamos de portas e corações abertos pra VOCÊ! Contatos : (19) 96595453 e (19) 91646016 (Duda) (19) 84067808 (Rodrigo) E-mail: ongsomoslgbtararas@hotmail.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Ator Zachary Quinto da série Heroes e Jornada nas Estrelas se assume Gay

Direto da Central de Noticias Gays
www.Centraldenoticiasgays.blogspot.com

Zachary Quinto

O ator Zachary Quinto, que viveu o Spock no filme Jornada nas Estrelas e atuou na série Heroes, revelou sua Homossexualidade em entrevista à New York Magazine.

O assunto veio à tona ao comentar a peça Angels of America, em que ele interpreta um Gay. "A peça me fez perceber como estou feliz de ter nascido quando nasci, de não ter de testemunhar a dizimação de toda uma geração de homens incrivelmente talentosos. Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. E, ao mesmo tempo, como um homem Gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a ser feito. Ainda há tantas coisas que precisam ser olhadas e tratadas", disse.

Ainda que a imprensa sempre tenha desconfiado do rapaz, ela nunca o pressionou. Ele se assumiu por livre e espontânea vontade, depois que o adolescente Gay Jamie Rodemeyer, de 14 anos, se suicidou por não aguentar mais o bullying homofóbico que sofria. Para Zachary, adultos Gays (em especial os mais famosos) devem se assumir para mostrar a esses adolescentes que tudo melhora quando adulto. É o que ele fez.

“A morte de Jamie me fez ver que viver uma vida Gay sem torná-la pública simplesmente não é suficiente para contribuir de forma significativa para o trabalho imenso que ainda falta percorrer no caminho para a total igualdade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário